segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O SILENCIO FALA MAIS.....................

2 comentários:

  1. Agradeço a você por sua amizade tão especial,
    e por me fazer sentir que sou alguém
    com quem você se importa.
    Agradeço a você por todas suas visitas,
    embora muitas vezes não consigo fazer visitas
    sua presença é marcante no meu blog.
    Deus lhe de uma semana abençoada beijos paz e luz,Evanir.

    ResponderExcluir
  2. Hoje chegando mais feliz
    é, porque estava quase
    entrando nessa
    de nada dizer apenas sentir
    Esse cara aí de cima
    com essa cara rsrss
    falando sério, bem melhor
    mesmo que retraia
    porque boa coisa não vai
    dizer...

    Mas comigo não leão,
    eu vivo a repetir
    aqui para as minhas amas
    que já não direi mais
    nada,
    mas coça a danada da língua
    e que tapem os ouvidos
    porque vou falar
    e quando me dou conta
    menina, já relaxada do transe,
    vixe... disse coisa que até
    deus duvida e pronto, falei!

    Mas eu te entendo
    porque sei do que falas
    e no silêncio melhor
    se absorve as coisas que
    se tem por digerir...
    vivi longo tempo dessa
    forma e engordei de tanto
    engolir. rsrss

    Minha querida
    quando te percebo perambulante
    pela estrada a fora
    penso que bom seria se fosse
    chapeuzinho vermelho
    cantarolante levando doces
    para vovozinha,
    sei que mora longe e quiser
    perto eu estivesse
    mudaria o meu percurso
    para estar mais perto de ti.

    Teu abraço me conforta
    e as linhas que deixo
    são para te fazer sorrir

    Noite iluminada pra ti
    e preste atenção,
    não desapareça porque eu
    volto sem papas na língua rsrss

    Bjinhos

    Livinha


    ResponderExcluir